Rush
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nescau (Toddynho)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diquim Feio
Noob Master's
Noob Master's
Diquim Feio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2008

Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Nescau (Toddynho)   Nescau (Toddynho) Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 7:04 pm

OLHA LÁ QUEM VEM VIRANDO A ESQUINA! VEM DIEGO COM TODA A ALEGRIA FESTEJANDO COM A LUA EM SEUS OLHOS ROUPA DE ÁGUA MARINHA. E SEU JEITO DE MALANDRO...

Ooooooooooiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeee !! Sou eu !!

A Dona Maria (Mãe de Deus) me chama de Raul Seixas por causa do meu finado bardo que já se foi. Os outros me chamam de Toddynho (Nescau). O nome do meu char é +Jason Todd- podem me contactar.

Não direi meu nome por questões de segurança (medo de sequestro) mas eu moro em São José e farei 25 anos.

Sou paranóico e controverso (do contra mesmo).

Sou viciado em leite. Mas tem que ser de saquinho. O de caixinha tem gosto de remédio.

Amo o Batman.

Detesto Orkut.

Bom agora que já contei toda a minha vida e toda a minha carreira aqui vai um pouco do meu personagem.

Pra quem não sabe Jason Todd foi o segundo Robin (não não é o Robin Hood é o Robin do Batman). Ele iniciou a carreira dele molequinho tentando roubar os pneus do Batmóvel.

Nescau (Toddynho) Red-hood-20060303102801061

Aí ele cresceu e tomou o lugar do Dick Grayson o primeiro Robin que virou Asa Noturna. Aí ele foi se meter a querer achar a mãe perdida dele e foi pra um país do Oriente Médio (?) lá o Coringa (esse muito gente boa) encontrou ele e lhe deu uma cacetada, matando-o (crianças não vejam a cena).

Nescau (Toddynho) 429btj3

E aqui jaz o Batman carregando-o todo lascado todo f***** já mortinho coitadinho.

Nescau (Toddynho) 106996-111585-jason-todd_super

Mas aí veio o Superboy-Prime e deu um soco na realidade e alterou a reallidade e ressuscitou nosso amigo.

Nescau (Toddynho) 23bmcd5_th

Mas nosso amigo não voltou tão amigo assim e voltou do mal, agora infernizando o Batman com o alter ego de Red Hood (Capuz Vermelho) abandonando assim aquele look meio bicholona e ultrapassado de Robin.

Nescau (Toddynho) 000771hbgt7

É isso aí matei a curiosidade de milhões de jogadores que achavam que meu char tinha nome de achocolatado e assim agente vai levando a vida.

P.S.: Assistam o filme do Batman, o melhor filme já feito na face da Terra, eu amo ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Violinista
Noob Master's
Noob Master's



Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 44
Localização : Guarulhos - S.P

Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Oieeeeeee   Nescau (Toddynho) Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:26 am

Ola Todd seja bm vindo, bom vc ja deve saber quem sou eu, Emerson (Violinista Carente)...Bom qq coisa nos falamos, via fórum ou Ts...ABS....
Ir para o topo Ir para baixo
Diquim Feio
Noob Master's
Noob Master's
Diquim Feio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2008

Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nescau (Toddynho)   Nescau (Toddynho) Icon_minitimeQui Set 04, 2008 8:03 pm

É isso aí Violinista, seja bem-vindo ao fórum !!

Deixa eu aproveitar e testar minha assinatura...
Ir para o topo Ir para baixo
TFking
Noob Master's
Noob Master's



Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2008

Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nescau (Toddynho)   Nescau (Toddynho) Icon_minitimeSex Set 05, 2008 10:47 pm

opa aeeeeeeeeeeee nesquik seja bem vindo cara xD



fllww
e inteeeeee


vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Monk Of Dark
Rush Flash
Rush Flash
Monk Of Dark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 18/07/2008
Idade : 32
Localização : Taubaté-SP

Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nescau (Toddynho)   Nescau (Toddynho) Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 6:53 am

Putzz kii dezz TodéénhoOO historiaaaa qui nunca fiqueii sabendooooO


Congratulations ;D

vlww bem vindo... AO FORUM ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6782900191784675726
Diquim Feio
Noob Master's
Noob Master's
Diquim Feio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2008

Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nescau (Toddynho)   Nescau (Toddynho) Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 3:48 pm

Obrigado obrigado são muitas inspirações 8 )

Pôôôôôôô carinha você é de Taubaté carinha eu quase que acabo morando aí uma vez eu tava desempregado e fui me inscrever pra um concurso dos correios eu não tinha dinheiro fui de bicicleta 3 horas pra ir e mais 3 pra voltar foi dooooooido véio

Taubaté é o Burro da Centraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal FORÇA TAUBATÉ NÓS ESTAMOS COM VOCÊ !! CIDADE DA HEBE CAMARGO DE SABUGOSA

Nescau (Toddynho) Hebe1
LINDA
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Fenix
Noob Intermediário
Noob Intermediário
Lord Fenix


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nescau (Toddynho)   Nescau (Toddynho) Icon_minitimeTer Set 16, 2008 8:40 am

AUhAUHAuhUAHa
A Hebe é sacanagem!!!! Fala serio... ela odeia Taubaté.... ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
https://rush.forumeiros.com
Diquim Feio
Noob Master's
Noob Master's
Diquim Feio


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2008

Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nescau (Toddynho)   Nescau (Toddynho) Icon_minitimeTer Set 16, 2008 2:01 pm

Lord Fenix escreveu:
... ela odeia Taubaté.... ¬¬"

Putz, sério mesmo? Ele já chegou a dizer isso?

Ahhhhhh mas que ela é a coroa mais gostosona do Brasil (considerando a idade dela), ahhh isso é...

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Fenix
Noob Intermediário
Noob Intermediário
Lord Fenix


Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nescau (Toddynho)   Nescau (Toddynho) Icon_minitimeQua Set 17, 2008 6:41 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu era mais a Derci AUYAuhaUAhuhaHUAuhaUHauhA
Ir para o topo Ir para baixo
https://rush.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nescau (Toddynho) Empty
MensagemAssunto: Re: Nescau (Toddynho)   Nescau (Toddynho) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nescau (Toddynho)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rush :: Rush. Ragnarok Online :: Apresentação-
Ir para: